quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Por mais criação, Alan Patrick sugere parceria com Marquinhos no meio


Ande BEM NA MODA DO FUTEBOL As Melhores Ofertas AQUI
Encontre aqui as melhores peças e artigos de futebol  LINK
 Artigos para Esporte e Lazer Confira AQUI

Jogador diz que a presença de mais um meia armador no time seria melhor para o Santos na partida contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio

Alan Patrick, Santos 
O meia Alan Patrick continua entre os titulares
(Foto: divulgação / site oficial do Santos)
Alan Patrick aproveitou a oportunidade e ganhou a vaga de titular do Peixe com a contusão de Marquinhos. Mesmo recuperado de lesão muscular na coxa, o antigo dono da posição começou na reserva a partida contra o Grêmio Prudente, no último domingo. Na opinião de Alan Patrick, no entanto, os dois meias nem precisariam disputar um lugar entre os 11, já que poderiam ser escalandos juntos na equipe.
- Acho que podemos jogar juntos, o time ganha em criação com isso. O Marcelo treinou duas formações, vamos ver o que ele vai fazer para sábado. O Marquinhos é um jogador de criatividade como eu, a gente ganha na armação das jogadas. Temos que fazer o nosso papel e criar jogadas para o Neymar e o Zé Eduardo fazerem os gols - afirmou Alan.
No coletivo desta quinta-feira, o técnico Marcelo Martelotte armou o Santos no 4-4-2, com Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick no meio-campo. No entanto, sacou Danilo para a entrada de Marquinhos na segunda parte do treinamento. Nesta sexta-feira, ele deve definir a formação que encara o Internacional, sábado às 16h, em Porto Alegre.
Ciente de que enfrentará um adversário difícil fora de casa, time que tem como característica uma forte marcação, Alan Patrick explica que a entrada de mais um meia ofensivo ajudaria o Peixe.
- O time deles vem com três volantes, e a gente jogando só com um meia fica muito difícil. A entrada do Marquinhos facilitaria para a gente.
Apesar da boa fase e independente da formação escolhida por Martelotte, Alan Patrick garante que mantém os pés no chão. O jogador sabe que se não mantiver o nível pode voltar para o banco em qualquer vacilo.
- Não é porque eu estou jogando agora que eu sou o titular e ele (Marquinhos) é o reserva.
Estou procurando apresentar um bom futebol a cada jogo, estou buscando o meu espaço, não posso me acomodar - disse o jovem meia de 19 anos, que está na expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano, em janeiro de 2011, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário